terça-feira, 17 de maio de 2011

Jesus entrará no seu coração só é abrir a porta para ele entrar

Ap 3;19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso , e arrepende-te ..O senhor Jesus amarnois todos nesse vesiculo ele diz ser zeloso ser homen bom é se arrepender entregar a vida a ele .
.   ap 3;20 Eis que estou á porta, e bato; se alguém ouvir minha voz, e abrir e a porta eu entrarei em sua casa , e com ele cearei e ele contigo....Jesus bate na sua porta ele envia uma pessoa que baterá em sua porta para falar do amor de Deus para vc só te digo amigo ou amiga se ouvir bater abra pq quem bate na porta é Jesus é ele entrara em sua casa melhor abra seu coração e ele ira fazer morada dentro de vc ...
ap 3;2121 Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono.ao que min entregar a vida eu  concederei que se assente junto comigo no meu trono O que 
vc ta esperando pra seguir a Jesus 

 1timótio 2;4 qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade ... A verdade ta em jesus o caminho da luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário